Polcia Civil realiza aes no agreste alagoano e prende agricultor.

Ele foi levado delegacia

Por Tatiane Tais 02/06/2014 - 17:16 hs
Foto: Ilustração

Policiais civis do 59º Distrito Policial (59º DP), coordenados pelo delegado distrital Itamar Uchôa Garcia, e o regional de Arapiraca Mário Jorge Barros, deflagraram uma ação nesta segunda-feira (02) e prenderam em flagrante um agricultor acusado de receptação no agreste alagoano.

Gilberto José dos Santos, 43 anos, foi detido em flagrante na zona rural do município de Feira Grande porque estava com uma com uma motocicleta, que foi furtada em Arapiraca.

Segundo informações do chefe de operações do 59º DP, Jarlam Souza, o acusado estava com a motocicleta placa NME-5372, modelo Honda Bros que foi apreendida, e após investigações foi constatado que a moto foi adulterada e sua placa original é MUS-1607 modelo Honda Bis, veículo furtado em Arapiraca em fevereiro de 2014.

Gilberto José foi conduzido pelos policiais civis para a delegacia do município, onde está sendo autuado por receptação e adulteração de sinal identificador.A equipe do 59º DP está investigando os antecedentes criminais do mesmo, que é suspeito de ter cometido vários crimes na região. 

A atividade foi realizada após investigações sobre um assassinato que ocorreu no dia 20 de maio deste em Feira Grande.

 

Fonte: Jaenoticia