Perseguio policial termina com condutor inabilitado detido

O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro

Por Chrislayne 06/12/2021 - 11:05 hs
Foto: 3º BPM
Perseguio policial termina com condutor inabilitado detido
Perseguição policial termina com condutor inabilitado detido em Arapiraca

Um jovem de 21 anos desobedeceu a ordem de parada policial e empreendeu fuga. Depois de percorrer vários bairros ele foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca. O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro.

A equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas pelas ruas de Arapiraca quando avistou um motociclista em atitude suspeita em uma Honda XRE de cor preta e placa QLJ 3282. Os policiais acionaram o sinal sonoro para o motociclista parar, mas ele acelerou o veículo e fugiu alta velocidade.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito invadiu a contramão, subiu nas calçadas e só foi interceptado, após percorrer vários quilômetros, no bairro Alto do Cruzeiro.

No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A moto estava regularizada. Mas o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem estava portando os documentos do veículo.

A moto ficou apreendida no pátio da Delegacia Central de Arapiraca e o suspeito foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Na ação de perseguição ao suspeito de 23 anos foram acionados o helicóptero Falcão 04, e mais três viatura da Rocam, Força Tarefa e Rádio Patrulha.

Veja a matéria original.