Jornalista Cludio Roberto sepultado sob forte comoo em cemitrio de Arapiraca.

Estiveram presentes no sepultamento vereadores de Arapiraca, amigos de profisso, companheiros de Cludio na Cmara e familiares.

Por Ranjelio 24/11/2021 - 13:50 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

O corpo do jornalista Cláudio Roberto da Silva, de 63 anos, assessor de comunicação da Câmara de Vereadores da cidade, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (24), no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, sob forte comoção.

O profissional estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada no dia 15 de novembro após ser transferido de um hospital de Caruaru, em Pernambuco.

Ele estava internado na unidade hospitalar, onde tratava de quadro com hemorragia digestiva alta, varizes de esôfago, insuficiência hepática e hipertensão portal, que é um aumento anormal da pressão sanguínea na veia porta, que transporta o sangue do intestino ao fígado e suas ramificações.

No final da tarde da última segunda-feira (22), apresentou piora no quadro clínico e acabou falecendo. O jornalista deixou a esposa e filhos.

Estiveram presentes no sepultamento vereadores de Arapiraca, amigos de profissão, companheiros de Cláudio na Câmara e familiares.