ASA conquista ttulo de handebol no interior pernambucano.

Na deciso do ttulo, o Fantasma atropelou o time do APP Olinda pelo placar de 19 a 8.

Por Ranjelio 02/08/2021 - 21:23 hs
Foto: Assessoria

Durante este domingo (1º), a equipe de handebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi à cidade de Tamandaré, interior do Estado de Pernambuco, para brilhar e provar a alcunha de Fantasma das Alagoas.

Na Copa Mata Sul de Handebol, os alvinegros não tomaram conhecimentos dos seus adversários e levantaram o caneco da competição, enfrentando equipes como La Barca, Hand Amigos, Tamandaré, CSA e APP Olinda.

No clássico, partida válida pela semifinal do torneio, a alcunha de GIGANTE se sobressaiu, e no último segundo de jogo, o clube alvinegro virou o placar e se credenciou para a final.

Na decisão do título, o Fantasma atropelou o time do APP Olinda pelo placar de 19 a 8, destaque para todo o coletivo alvinegro.

O evento contou ainda com a presença de atletas de renome no cenário esportivo, a exemplo de Bruno Santana, ex-atleta olímpico, Nailson Amaral, jogador da seleção brasileira de handebol de areia, três vezes melhor do mundo da categoria, Welton Caula e Wilson Tevao, além dos representantes arapiraquenses Marquinhos e Nilson Mascarenhas, Matheus Leonardo e Thiago Vitório.

“Dar esse título ao ASA é sem igual, essa camisa é pesada demais e o resultado não poderia ter sido outro. Queremos agradecer o apoio do presidente Moisés Machado Filho e do secretário Municipal de Esportes, o amigo Benildo, que sempre acreditaram em nós!”, destacou Marcos Mascarenhas, atleta alvinegro.