Feirantes de Arapiraca são convocados para recadastramento.

“Nosso foco é organizar as feiras para melhorar a experiência de compra dos arapiraquenses", explicou a secretária.

Por Ranjelio 09/06/2021 - 08:43 hs
Foto: Assessoria

As feiras livres de Arapiraca fazem parte da construção da nossa história. Mantê-las organizadas é fundamental para garantia de um local seguro, tanto para quem compra quanto para quem vendo.

Tendo isso em vista, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está convocando os feirantes que comercializam seus produtos na Capital do Agreste para recadastramento, que será realizado a partir desta sexta-feira (10).

A ação faz parte do Arapiraca Legal, programa que tem o objetivo reorganizar o centro comercial e os principais espaços públicos de comercialização.

“Nosso foco é organizar as feiras para melhorar a experiência de compra dos arapiraquenses, desenvolvendo os pequenos negócios e, consequentemente, fazendo com que Arapiraca volte a crescer”, explicou a secretária Rosa Lira.

Neste primeiro momento, estão sendo convocados os feirantes que comercializam seus produtos nas feiras localizadas no bairro Brasília e na Rua São Paulo. Para se recadastrar, os comerciantes precisam comparecer ao Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Santa Edwiges, munidos de documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.