Luciano Barbosa vai implantar Guarda Municipal at o final do ano.

Prefeito esteve reunido com coronel Bolvar que apresentou proposta de implantao da GM.

Por Ranjelio 22/02/2021 - 11:14 hs
Foto: Assessoria

O prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa publicou nas redes sociais que a implantação da Guarda Municipal deve ocorrer ainda durante esse primeiro ano de mandato.
Na última semana, o prefeito esteve reunido no Centro Administrativo Municipal com o coronel Bolívar onde foi apresentada uma proposta de implantação da Guarda Municipal em Arapiraca. Vale lembrar que o coronel Bolivar tem uma larga experiência no Estado e Município na área de segurança pública.
A apresentação dessa proposta foi um pedido que o prefeito Luciano Barbosa havia solicitado ao coronel logo no início da gestão quando ocorreu o primeiro encontro entre o gestor municipal e o coronel da Policia Militar.
"Até o final do ano pretendo ter implantado uma política de segurança pública que faça um trabalho técnico e de investigação, dentro dos limites da competência do município, para que, em colaboração com os agentes públicos do estado e do governo federal, possamos aumentar significativamente a segurança de nosso município", afirmou o prefeito.
Também participaram da reunião a secretária de Administração, Ariluce, o procurador geral do município, Vitor Carvalho, a engenheira Caroline e o jornalista Davi Salsa.