Polcia localiza suspeito de estuprar jovem arapiraquense que conheceu no instagram.

Por Ranjelio 15/01/2021 - 20:15 hs
Foto: Ilustração

Após investigações, policiais militares localizaram o suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos e estão negociando para que ele se entregue à polícia. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14), em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, eles se conheceram através do Instagram, estavam conversando e marcaram um encontro. A menina foi acolhida por uma guarnição do BPRV nas proximidades do crime e os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito.

“Descobrimos onde ele trabalha e nós estamos negociando com a família que ele se entregue. Conversamos com a mãe de dele, que ficou de fazer contato com o filho e em seguida entrar em contato conosco. Nós retraímos a guarnição. Logo mais vamos regressar à casa da família para retomarmos a conversação. Acredito que ele deve se entregar hoje à tarde", informou o tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV).

A vítima contou à polícia, durante depoimento, que o suspeito do crime - um vaqueiro também jovem - a ameaçava com uma arma de fogo para que ela fizesse o que ele mandasse, caso contrário, atiraria nela. Os militares foram abordados pela jovem, enquanto realizavam operação policial em um trecho da AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

A vítima registrou boletim de ocorrência e informou detalhes sobre o suspeito. "A vítima mantinha contato frequente com ele nas redes sociais. No dia de ontem, eles resolveram marcar um encontro para se conhecer pessoalmente e, infelizmente, esse encontro terminou em algo não esperado pela jovem. Eles tiveram, sem o consentimento da vítima, conjunção carnal, o crime de estupro, baseado no artigo 213, do Código Penal", explicou Liziário.