Procurando uma oportunidade de emprego? AeC tem 250 vagas abertas em Arapiraca.

As contratações para atendentes possuem remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios. Há oportunidades para trabalho presencial e home office.

Por Ranjelio 12/01/2021 - 17:07 hs
Foto: Assessoria

A AeC, empresa de contact center, está com 250 vagas abertas para a unidade de Arapiraca, em Alagoas. Todas as oportunidades são para atendentes. As contratações irão até o final deste mês de janeiro.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para a jornada em home office. Para atuar na unidade da empresa em Arapiraca, cada funcionário receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.