Meia, velho conhecido da torcida alvinegra e atacante são anunciados como reforços do ASA.

O time Alvinegro apresentou seu elenco nessa terça-feira (5)

Por Ranjelio 06/01/2021 - 19:37 hs
Foto: Assessoria

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue reforçando a equipe para a temporada 2021. Na tarde desta quarta-feira (6) anunciou mais duas contratações para o time, o meia Léo Gonçalves que passou pelo Fantasma em 2014 e estava no Vitória do Espirito Santo, além do atacante Edson Kapa que defendia o Globo do Rio Grande do Norte.

Leonardo Gonçalves Martins Netto, de 31 anos tem um vasto currículo, tendo atuado em diversas equipes do interior paulista, além de em Alagoas ter jogado no ASA, em 2014 e no Murici, em 2016.

Edson Kapa Souza da Silva, de 23 anos, o Edson Kapa, vem de uma boa passagem pelo Globo do Rio Grande do Norte, marcando gols importantes para a equipe de Ceará-Mirim durante o Campeonato Brasileiro da Série D, foram cinco no total, inclusive nas oitavas de final, contra o Fast do Amazonas. O jovem atacante ainda acumula passagens por ABC, Baraúnas, Santa Cruz e Nacional de São Paulo.

O time Alvinegro apresentou seu elenco nessa terça-feira (5) e em 2021 terá três competições para disputar, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.