Fabiana retorna ao bairro Residencial Agreste e de novo recebida calorosamente.

Em retribuio, A lder da coligao "Juntos somos Todos Arapiraca", esbanjou simpatia e empolgao.

Por Ranjelio 17/10/2020 - 07:26 hs
Foto: Assessoria

A candidata a reeleição Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia (PSL) voltaram a percorrer o bairro Residencial Agreste. Mais uma vez, acompanhados por amigos, familiares e correligionários e guiados pela líder comunitária local, Josefa Paulino. A segunda visita aconteceu na noite desta sexta (16).

Pessoas nas portas com sorrisos e olhos bem abertos, esse foi o panorama no Residencial Agreste 2. Quem não estava do lado de fora, abriu a porta às pressas para cumprimentar Fabiana. 

Em retribuição, A líder da coligação "Juntos somos Todos Arapiraca", esbanjou   simpatia e empolgação. Sempre apresentando o vice Santiago e as propostas que possui para o bairro e para Arapiraca como um todo.

Na casa de dona Maria José, Fabiana e Santiago foram convidados a entrar, lá dentro ela contou da dificuldade de morar só e falou, em tom de agradecimento, que há muito tempo a prefeitura não cuidava da iluminação e limpeza das ruas na localidade. A candidata agradeceu e completou falando que esse elogio é fruto de um trabalho que ela tá querendo dar seguimento e que para isso conta com o apoio da munícipe na eleição municipal, no dia 15 de Novembro.

Fabiana seguiu pelo bairro em caminhada e após percorrer todas as ruas, parou na entrada do residencial e discursou. Em sua fala, a candidata ressaltou os projetos de governo que visam o bem estar socialbe finalizou ressaltando a importância de políticas públicas que incentivem os jovens a se manter na escola.