Aps homem ser preso por trfico de drogas, companheira vai delegacia e assume crime, em Arapiraca

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de trfico de drogas e associao para o trfico

Por Chrislayne 30/09/2020 - 19:23 hs
Foto: Cortesia
Aps homem ser preso por trfico de drogas, companheira vai  delegacia e assume crime, em Arapiraca
Operação policial

Um fato inusitado ocorreu após uma ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (29). A companheira de um homem preso por tráfico de drogas se dirigiu até a delegacia assumindo ser dona das drogas.

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Bairro Caititus quando recebeu a informação de populares que na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, um homem havia pulado alguns quintais de casas. Os policiais solicitaram aos moradores para que verificar seus quintas, quando avistaram um homem correndo.

Após perseguição, ele foi detido e foram encontradas na residência do suspeito: 25 g de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão; 30 gramas de uma substância análoga à cocaína.

O suspeito foi encaminhado para ao Hospital de Emergência do Agreste, devido aos ferimentos oriundos da contenção policial, e depois foi levado para a Central de Polícia.

Chegando a Central, a companheira do suspeito se apresentou espontaneamente juntamente com seu advogado, alegando ser a dona do material ilícito. Amos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Veja a matéria original.