3 BPM destaque em competio de tiro em Arapiraca.

Militares da unidade conquistaram 1 e 2 lugares em evento realizado no sbado (26).

Por Ranjelio 27/09/2020 - 20:59 hs
Foto: Assessoria

Dois policiais militares pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram destaque no torneio realizado pelo Clube de Tiro Rodrigues (CTR), em Arapiraca. O evento ocorreu no sábado (26) na sede do CTR. O 1º colocado foi o cabo Jilfran Batista, integrante do Pelopes (utilizando uma pistola Glokc calibre .40). O segundo lugar também ficou com um militar: o soldado Lucas Rodrigues Silva, do Canil.

Os combatentes demonstraram exímia destreza na modalidade de tiro de precisão utilizando pistola a 10 metros de distância. O evento contou com a participação de mais de 30 competidores e sócios do clube. Três outros competidores civis empataram na terceira colocação.

“Esta conquista representa muito, sobretudo se tratando de habilidades com tiro, que é algo que venho me dedicando e os resultados têm vindo ao longo do tempo. Me preocupo com esta área e incentivo meus companheiros, pois como profissionais de segurança pública, precisamos ter boas habilidades com tiro, pois é algo que faz toda a diferença na nossa atividade fim”, comentou o cabo Jilfran que também é instrutor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) em Arapiraca.

Fonte: Assessoria PM/AL