Solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa transferida para esta sexta-feira (14).

A deciso foi tomada de comum acordo entre Cmara Municipal e a nova prefeita.

Por Ranjelio 13/08/2020 - 20:47 hs
Foto: Ilustração

Em Nota divulgada à imprensa, a Câmara de Vereadores de Arapiraca comunica o adiamento da solenidade de juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa. De acordo com a Nota divulgada no inicio da noite desta quinta-feira (13), o juramento vai acontecer na sexta-feira (14) e a decisão foi tomada de comum acordo.

Leia a nota na integra:

Em comum acordo entre os dois Poderes, representados pelo presidente Jario Barros e a prefeita Fabiana Pessoa, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Prefeitura de Arapiraca, decidiram transferir desta quinta-feira (13), às 19h30, para esta sexta-feira (14), às 9h, no Plenário do Legislativo, a solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa.
O motivo acordado entre os dois Poderes foi também a realização nesta quinta-feira (13), da celebração virtual em homenagem ao ex-prefeito Rogério Teófilo, que coincidia com o dia da solenidade de juramento da prefeita.
“Entramos em comum acordo com a prefeita Fabiana Pessoa e decidimos que poderíamos compartilhar com este momento de dor orando com a Família Teófilo, que presta uma homenagem ao ex-prefeito Rogério Auto Teófilo, que nos deixou prematuramente no último dia 7, deixando um legado de honradez e dignidade na vida pública e também privada”, argumentou Jario Barros.