ASA e Murici empatam em seletiva para a Copa do Brasil.

Times voltam a se enfrentar no Rei Pel no domingo que vem.

Por Ranjelio 09/08/2020 - 21:25 hs
Foto: Fábio Lopes

Em uma partida nervosa, ASA e Murici terminaram em 2 a 2, no primeiro jogo da seletiva para a Copa do Brasil, na tarde de domingo no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o empate, nenhum dos times interioranos terá vantagem na segunda partida, que acontece no próximo domingo (16), a partir das 16h.
No começo do jogo, o ASA ficou para trás e levou dois gols marcados por Etinho e Cleiton, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo quando Gabriel e Jaime conseguiram marcar para o alvinegro.
O jogo foi marcado pelo nervosismo dos jogadores, bate boca e até expulsões: Natan, que estava no banco de reservas do ASA e o zagueiro alvinegro Charles, no final da partida.
Tudo isso porque está em jogo a vaga na Copa do Brasil. O time que vencer na próxima partida irá ganhar R$ 540 mil para serem investidos no campeonato nacional.
O vencedor irá levar também uma taça, batizada agora pela Federação Alagoana de Futebol de Troféu Rogério Teófilo, em homenagem ao prefeito de Arapiraca, que foi presidente do ASA e era apaixonado pelo time alvinegro.