Pr-carnaval acaba em homicdio no Brisa do Lago, em Arapiraca.

Vtima tinha envolvimento com ilcitos, j havia sido preso por trfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo.

Por Ranjelio 16/02/2020 - 23:56 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Um momento que deveria ser de comemoração terminou em homicídio, na noite deste domingo, 16, no Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

O crime ocorreu durante o Brisa Folia, festa pré-carnavalesca, onde homem armado, que estava em uma motocicleta, e atirou contra um homem identificado como Wilson Victor da costa, 27 anos, conhecido como Wil. O autor do homicídio fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.
Wilson foi baleado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ainda foi até o local para socorrer as vítimas da confusão que ocorreu após os tiros.
Wilson Victor tinha envolvimento com ilícitos, ele já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo, mas não há informações se o homicídio está relacionado com a conduta da vítima.

Veja a matéria original.