Adolescente tenta fugir da polcia mas detido com drogas e semente de maconha em Arapiraca.

O menor infrator foi encaminhado para a cidade de Macei para a realizao do flagrante.

Por Ranjelio 11/02/2020 - 22:53 hs
Foto: 7segundos.com.br

Um menor, de iniciais W.L.C., foi apreendido, na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Ele estava de posse de maconha, dinheiro, plástico filme e sementes de cannabis sativa.

De acordo com as informações do 30BPM, a guarnição foi acionada para averiguar um caso de roubo de veículo, um Ford Fiesta, de cor prata e com plotagem de táxi, no conjunto Vale do Perucaba. A guarnição decidiu realizar rondas no Conjunto Brisa do Lago e encontrou o referido carro.

Em buscas de suspeitos, os militares de depararam com um adolescente em uma bicicleta, que ao perceber a presença da polícia, mostrou sinas de nervosismo e tentou fugir. Porém o menor foi aprendido e foram encontrados dinheiro e um de substância análoga à maconha.

Logo após a abordagem, o menor informou que teria uma quantidade menor de droga em sua casa. E então com a autorização da proprietária do domicílio foi realizada uma busca no interior da casa com o intuito de encontrar o restante da droga.

Foram encontradas 4 “bombinhas” de maconha pronta para comercialização, plástico filme para embalagem de drogas e sementes de cannabis sativa.

O adolescente foi encaminhado à cidade de Maceió para a realização do flagrante.

Veja a matéria original.