Em menos de 12 horas, trs veculos foram roubados em Arapiraca.

Todas as vtimas procuraram a polcia e foram orientadas a procurar a Delegacia Central de Polcia Civil para prestarem queixa.

Por Ranjelio 01/02/2020 - 20:53 hs
Foto: Ilustração

O número de assaltos continua crescendo em Arapiraca e região. Em menos de 12 horas, o Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou três casos de roubo a motocicletas em diversos pontos da cidade nesta sexta-feira (31).

O primeiro aconteceu por volta das 13horas, quando dois acusados armados renderam a vítima e levaram uma Honda 160 Bros, branca e placa ORM 5433, na zona rural do município.
Já no bairro Senador Nilo Coelho, além da motocicleta de características não divulgadas, uma dupla de assaltantes, estando um deles armado, também levou um aparelho celular da vítima, por volta das 13h20.
A última ocorrência aconteceu na zona rural de Arapiraca, quando o proprietário teve sua moto Honda CG 150, de placa NQJ 7552, de cor branca levada na parte da noite.

Todas as vítimas procuraram a polícia e foram orientadas a procurar a Delegacia Central de Polícia Civil para prestarem queixa. Nenhum suspeito foi preso.

Veja a matéria original.