Aes do 3 BPM resulta em priso e apreenso de arma de fogo.

Suspeito e objetos foram apresentados na Central de Polcia, em Arapiraca.

Por Ranjelio 26/01/2020 - 10:49 hs
Foto: Assessoria

Na noite de sábado (25), na Zona Rural de Arapiraca equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intervieram em uma situação que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma de fogo de fabricação artesanal, sete munições e um celular que teria sido subtraído na mesma noite.

A guarnição da RP 03 foi informada via rádio sobre um assalto que teria ocorrido no sítio Bom Jardim. O relato indicava que um indivíduo portando uma arma de fogo em uma motocicleta de cor azul estava efetuando roubos na região e informava as características do suspeito. A informação também dava conta de disparos que foram efetuados pelo mesmo indivíduo.

A RP 03 foi até o local e em rondas localizou o indivíduo em um bar. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou empreender fuga, mas foi alcançado. Com ele, no bolso do casava que vestia, estavam sete munições. A equipe Pelopes 01 chegou no local e prestou apoio realizando buscas também. Com a autorização do proprietário do bar, foi realizada uma revista no estabelecimento e a arma de fogo artesanal foi encontrada. Já na moto pilotada pelo suspeito estava o aparelho celular.

Suspeito e objetos foram apresentados na Central de Polícia, em Arapiraca, para realização dos devidos procedimentos e para onde também foram as vítimas e as testemunhas dos disparos de arma de fogo.

Fonte: Assessoria